A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Problemas de sapatos

Em Portugal, estou sempre safa nos saldos na compra de sapatos... Dado que tenho um pezinho de princesa (40/41), ha sempre sapatos ou botas desse numero disponiveis. Desaparecem os numeros 36 ao 39, mas os meus ha sempre!

Aqui, descobri que a historia e bem diferente. As mulheres de ca sao todas gigantes e com pe grande, pelo que nas lojas agora so se vem sapatos e botas entre o 37 e o 39... esta mal!!! 40/41/42 e 43 nem cheira-los! Desapareceu tudo

Mas claro, eu tive sorte (como sempre) e umas botas que eu tinha visto e gostado, mas que custavam uma pequena fortuna (pelo menos, para mim, 150 euros e um escandalo de dinheiro), estavam em saldos e ainda havia o meu numero. Assim, ja tenho novamente botas operacionais! Problema resolvido! E estas sao cozidas, nao coladas!

7 comentários:

Anónimo disse...

Pena as tuas botas não me servirem. Aliás, servir, servem, com uns pares de meias a encher. Mas vê lá se me arranjas uns polares para partilhar contigo, não quero levar as malas muito cheias. Sabes que sou friorenta. Tal como já tiveste a lata de pespegar aqui, as malas vão vazias para encher no mercado, não é? Previsão de tempo muito chato para o fim de semana. Ai a abstenção...

MIG-L disse...

Bem... eu tenho um pé de menino. Com 1m80 e calçar 38 1/2 não é nada mau. Obrigado pela tua visita no meu blog. Beijinhos

JustAnother disse...

Fernanda (mae),
As pessoas que nao querem votar usam qualquer desculpa, se esta a chover, e o mau tempo; se esta sol, vao a praia ou outra coisa qualquer... civismo e sentido de cidadania, essse e que e o problema... a chuva e detalhe. E eu sei bem que concordas.

Nuno,
Aqui safavas-te que e uma beleza, acredita...

Anónimo disse...

Isso comparado com os pés do meu filho (calça 45/46) não é nada. Cada vez que tenho de lhe comprar sapatos, corro meio mundo e ultimamente só no El Corte Inglês tenho arranjado sapatinhos... para ele.

JustAnother disse...

Jose Carlos,

Em caso de o seu filho precisar de sapatos para uma ocasiao especial e nao se safar no Corte Ingles, pode sempre recorrer a uma sapataria da 1 de Dezembro (nos Resturadores)que faz todos os sapatos a medida... ja fui cliente ha uns anitos...

cereja disse...

Ei, Tuxa, já pensaste no problema oposto? Uma desgraçada que calça 34?! Agora já aceito o 35, se for bota ou tenis, que não pde cair do pé. Mas o raio do 34 nem é criança nem é mulher, é um número que não se encontra!!!

JustAnother disse...

Emiele,
Tens razao! Estas tramada em todo o lado!!!
E dai, talvez na terra dos pinipons te safes! LOL (estou a brincar, obviamente)! 34 e muito pequeno... deve ser bem pior!
Bjs