A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

As provas (parte III)

No final do treino, chamaram-me e fui informada que ENTREI!!!! Disseram que nao parecia ter estado parada 5 anos, e tal e tal e pronto! Para ja estou no nivel III para entrar no ritmo e porque a epoca esta a acabar, mas a partir de Setembro, se quiser, e se evoluir como esperado, posso treinar com o nivel II e entrar em competicoes!!!!

IUUUUUPPPPPIIIIIIIIII!!!!!!!!

Estou "toda partida", mas muito contente! Amanha e que vao ser elas...
A partir de hoje, a 3ª a noite, tenho basket!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Para além de escreveres bem também praticas desporto. Alguns radicais, como andares à chuva...
Que mais terás para nos surpreender?
Agora a sério, isso só te faz bem não só fisica como mentalmente. Assim tenhas força de vontade para continuares a evoluir. Força atleta.