A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Forno & Bacalhau

Apos 4 meses de estadia, ja percebo o suficiente de Holandes para conseguir decifrar as instrucoes do forno! E uma evolucao...

Assim, finalmente, e depois de comprar um pirex, consegui fazer comidinha no forno. E experimentar o bacalhau fresco! Eu ADORO bacalhau! Cozido, assado, em posta, desfiado... de qualquer maneira. Mas so conhecia o bacalhau seco e demolhado, nunca tinha comido bacalhau fresco.

Meus amigos, e uma MA-RA-VI-LHA!!!! Acho que amanha vou repetir a dose...

4 comentários:

segurademim disse...

... hum!!! tenho que experimentar

bom dia :)

Anónimo disse...

O Bacalhau fresco é muito popular em especial na França. Vendemos todas as semana dois camions de bacalhau fresco em postas para França.
Se quiseres, vai a WWW.NIGEL.PT e aí encontraras algumas receitas de peixe que te podem interessar. Se conseguir arranjar mais algumas depois envio.
Bom apetite.

JustAnother disse...

Huummmm... bacalhau com broa feito com bacalhau fresco deve ser de comer e chorar por mais! Obrigada!

Pedro disse...

Isso é que foi! Quando os pais aí estiveram foram comer peixe cru, e agora que eles se foram embora foste fazer uma bacalhauzada.... ehehehhe