Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.
quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007
Manifestacao (parte II)
So nao gostei de, a saida do trabalho, ter ouvido:
"Killer, you are a killer!!" "You have blood on your hands!!!" "Shame on you!!"
1 comentário:
Acho que "militancia de vistas curtas" deverá haver em todo o lado. Se fosse a ti não lhes daria grande importancia...
Beijinho
Enviar um comentário