E a senhora da bilheteira sorrir e disser "Hello again!", sera que isso significa que la andam batidos muitas vezes?!
Fui ver o filme "Miss Potter" e achei-o muito querido. Eu sei que e um adjectivo estranho, mas e assim mesmo, achei o filme querido!
1 comentário:
Não acho nada estranho. Acho, sim, muito apropriado. Talvez mesmo o que utilizaria.
Beijinho
Enviar um comentário