O sushi foi um sucesso!
O Red Light, claro, tambem... vimos muitas, muitas montras mas nao compramos nada...
Confesso, no entanto, que se pudesse comprar e tornar meus alguns corpos que vi, ficava bem tentada (se pudessem vir sem o historial, claro)...
3 comentários:
Tenho ouvido falar nesse Red Light. Não conheço, deverei dizer infelizmente?
Beijinho
Provavelmente, sim...
Enviar um comentário