A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Olha que coisa mais linda...

mais cheia de graca...

A prenda de despedida que a "minha assistente" me ofereceu. Disse-me que esteve uma hora na loja antes de escolher...
















Um fio, pregadeira e anel (cats's eye stone) lindos, maravilhosos e completamente a minha cara. 2a feira vao comigo para o trabalho novo.


Sou uma mimada.


(a camara do bb está embaciada e só tira fotos péssimas...)

4 comentários:

I. disse...

Uau! E dão para usar em separado ou em conjunto. Adorei. Além de que é um gesto muito amoroso.
(inbejosa)

Tuxa disse...

Principalmente isso. Fiquei de lagriminha no canto do olho (está certo que nao é difícil, sou uma lamechas, mas adiante...)

Andorinha disse...

Giríssimos, completamente a tua cara! E um miminho espectacular ;)

Anónimo disse...

Tudo a correr bem no novo
emprego.Continuas em Amesterdão?
Boa Sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!
São