A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


sábado, 22 de janeiro de 2011

Coisas que a Vida em Amesterdão me ensinou (V)

Que há muita gente muito mas muito corajosa. Vidas complicadas, experiências difíceis. Pessoas que se lançam no vazio. Que se atiram ao sonho, que não desistem, que nunca baixam as armas. Que fazem as coisas acontecer.

3 comentários:

Andorinha disse...

Eh pq, nem de proposito... Hj conheci uma miuda italiana q me disse q comprou um bilhete so de vinda pr holanda em agosto, e' arquitecta. Despediu-se, fez a mala e veio. Ainda nao voltou. Onde e' q esta' a beleza da coisa? Nao falav uma palavra de ingles (nem de holandes,obvio!) e qdo chegou foi trabalhar pra uma pizzaria. Agora q ja se defende em ingles, vai procurar um estagio. E fez um esfor o monstro a noite toda e SO falou ingles. Haja coragem e haja vontade carago! Conheco historias bem mais duras. Esta foi giro pq foi hj :)

Tuxa disse...

Precisamente. Como essas tenho conhecido várias. E vejo o quao cobardes as vezes sou (somos) com toda a minha coragem. Porque na verdade nunca me lancei no vazio nem nunca arrisquei tudo.

Andorinha disse...

Ai linda, olha q nao tem grande graça, nem sei se gostaria, embora ache bem que o façam. Outros. Eu gosto desta coisa da vida me sorrir em cada esquina, de ter oportunidades todos os dias. Arriscar tudo? Arriscamos tudo sempre que saímos da nossa zona de conforto, e isso já tu e eu fizemos mtas vezes.