A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Not so criptic post.

Ando a dormir pouco e mal. Demoro que tempos a adormecer a dou voltas e voltas na cama. O cérebro nao desliga e de manha assim que acordo os primeiros pensamentos sao sempre sobre o mesmo assunto.

Tenho mil coisas para tratar, processos burocráticos para atacar, milhoes de pequenas coisas para organizar. Nao tenho tempo para nada. A lista parece nao ter fim.

Já sofro de ansiedade antecipada.

Ainda nao fui e já sinto saudades.

Ainda nao cheguei e já sinto o choque.

Tudo se resolverá, claro. Resolve sempre.

11 comentários:

Anónimo disse...

Posso ajudar? Diz-me como...bjs. Mãe

Tuxa disse...

Nao mummy, obrigada. Isto faz parte do processo normal; já estou habituada... É a catarse.

Andorinha disse...

Wow, take it easy. Não podes pensar em choque no regresso. Há que pensar em acolhimento! Já conheceste pessoas da minha "nacionalidade" pouco afáveis ou pouco cooperantes ou pouco desenrascadas? As saudades da neve passarão sempre que quiseres, tens mais que uma casa cá/lá, certo? Vais ter o melhor dos dois mundos, and there is a way back :) E nós estamos por cá :) e por lá tb :)

Tuxa disse...

Eu estou easy, mas mudar de vida em 3 semanas nao é simples, por muito easy que se seja...

Andorinha disse...

I know :) Foi assim que eu te conheci :)

I. disse...

Puxa. Boa viagem, boa mudança. :)

Sãozinha disse...

Boa sorte para esta nova etapa, seja em Amesterdão ou onde quer que estejas!

JustAnother disse...

I. e Saozinha,
Muito obrigada! Bhs

Rebelde disse...

Vou sentir falta das tuas historias e dia-a-dia em Amesterdão. Fazias-me sempre sentir um bocadinho mais perto de lá :)

Boa sorte para o regresso/recomeço.
Beijinho

Anónimo disse...

Será mais uma aventura e, sempre me pareceste uma mocinha que se adapta bem às mudanças.

Boa mudança, até ao teu regresso...

SP

Tuxa disse...

Rebelde,
Amesterdao continua cheio de Potugueses com blogues... concerteza podes manter-te por perto! Obrigada

SP
Até ao meu regresso?! Ja faltou mais...