A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Da minha passagem de ano

Gira, boa comida e melhor companhia. Abracos, beijos e iniciar o ano com planos e projectos, como sempre.

E depois, Tuxa a ser Tuxa.

As 3.15h fui-me deitar cheia de sono na cama dos anfitrioes enquanto a malta ainda festejava. E como de costume, fui acordada as 6.30h pelo meia-laranja para irmos para casa. Sou uma verdadeira PARTY ANIMAL... (not).

(Há uns cinco anos tinha adormecido na cama da filha dos mesmos anfitrioes depois de 2 horas a preparar -e provar- caipirinhas na passagem de ano. Fui encontrada toda enrolada numa cama para uma crianca de 5 anos enquanto os donos faziam uma visita guiada a casa.... do género: -Aqui é o quarto da nossa filha... e ve-se uma matulona de 1,78 cms a dormir numa cama com 1 metro de comprimento... Priceless!!!)

1 comentário:

Rebelde disse...

Ahahahaha! Adorei a descrição! :D
Mas sou solidária contigo, acabo sempre por ter sono e vou deitar-me aconchegadinha sem chatear ninguém. Faz parte.

Um óptimo ano!