Depois de tanto stress, no domingo lá fomos para o aeroporto. Eu que sou sempre apologista de chegar em cima da hora concordei que com o caos instalado, era boa ideia irmos cedinho.
E chegamos 3 horas antes do voo.
Schipol ainda estava caótico com filas por todo o lado e pessoas a distribuir águas e sandes pelos corredores fora mas conseguimos chegar ao nosso check-in sem stress.
(Com as mudancas de voos nao conseguíamos fazer check-in online, já que o voo original era KLM e íamos voar na TAP)
Depois de uma hora na fila, entregamos a bagagem, os passaportes, as reservas e...
...
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Não podíamos embarcar!!!!
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A KLM tinha emitido apenas os códigos de reserva, mas não novos e-tickets, pelo que sem e-tickets emitidos, não poderíamos entrar no avião. A senhora era muito simpática e estava com pena de nós, mas não podia ajudar. Disse-nos para deixarmos as malas com ela e irmos ao balcão da KLM pedir ajuda.
O meia-laranja só suspirava e dizia que estava mesmo a ver que íamos ficar em terra...
Peguei de imediato no telefone e voltei ao ataque com a KLM!!! 15 minutos depois, tinha o meu e-ticket, 40 minutos depois, tinha o e-ticket do meia-laranja!!! Entregámos a bagagem e fomos para a porta de embarque.
Com um atraso de uma hora, lá partimos!
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