A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A AAF

Adorei, babei por cima de quadros e esculturas, amaldicoei-me por ser forreta e nao largar todo o dinheiro que tenho poupadinho ali mesmo, agradeci o ser forreta para nao largar todo o dinheiro que tenho poupadinho ali mesmo, suspirei, admirei, tirei ideias e vim embora sem ter comprado nada.


As fotos estao uma @#$^ porque foram tiradas com o bb sempre a correr porque a malta se atravessava no caminho. Mas conta a boa-vontade.


Este conjunto de 4 quadros custava cerca de 6.000 euritos... ficavam uma tara na minha entrada, claro!

Estes quadros deixaram-me pregada a olhar para lá durante uns 10 minutos. Sao de um recém-licenciado... tudo desenhado a mao, com regua e caneta de tinta azul. O primeiro é um exemplo geral e o segundo mostra um pormenor de um edifício num dos quadros. É uma loucura... custavam, cada um, cerca de 2000 euros .

Foto tirada em Lisboa. Chamou-me em primeiro lugar atencao a calcada (tipicamente portuguesa); depois os graffittis e a cor do edifício. Nada da foto indica que seja, de facto, Lisboa, mas ao lado havia outra que tinha, num canto, um graffitti com publicidade ao Frágil... nao é preciso mais nada! Nao é algo que comprasse, mas achei engracado serem fotos de paredes Lisboetas...


Estas fotos "mataram-me"! Mini playmobils em parelha com elementos culinários... achei fenomenal! Cada foto custava 500 euros (60x60) e eu comprava umas 5 ou 6 para por na minha parede vazia da cozinha. Optei por comprar o conjunto de postais e vou fazer uma montagem catita para por na cozinha. É a mesma coisa?! Nao, claro que nao, mas fica-me por 15 euros!


Este ficava mesmo bem na sala. Só custava 5000 euros....
Tenho outro convite para lá voltar. M-E-D-O.

2 comentários:

Andorinha disse...

Tuxa, essas fotos de Lisboa estão à venda em versão poster (mto mais baratinho) numa loja ao pé da Sé de Lisboa. Se quiseres dou-te uma minha encostada a essa parede no Bairro, que tb tenho :D

Anónimo disse...

Essa feira de artes deve ser o máximo.É bom ver essas coisas que se passam por aí.Visitei Amesterdão no verão passado e adorei,pois é uma cidade acolhedora e tem umas livrarias que são um regalo.Gosto de ver essas coisas que se passam por aí.Bom fim de semana.
São