A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Estou há dois dias a fazer um trabalho estúpido, estúpido, básico e sem interesse*. Quem mo pediu nao tem nocao do tempo que demora nem da pouca utilidade que tem. E eu estou-me a passar! Tenho a certeza do resultado: vao concluir que isto nao é útil e logo, nao vai ser usado. E eu tenho tantas coisas mais importantes para fazer! Detesto perder tempo em coisas que nao interessam!! Aaargh!

(*Se podia passar a batata quente?! Podia... mas nao tenho coragem de dar trabalho a alguém que está ocupado quando sei que esse trabalho vai para o lixo...)

Sem comentários: