A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


segunda-feira, 12 de março de 2007

Westerpark

Ontem a tarde fui acabar o fim de semana em beleza no Westerpark, que fica a 5 mns a pe de minha casa...

Tinha desafiado ha uns tempos a Fiona a fazer um jogging semanal, mas o tempo tem andado tao chocho que ainda nao tinhamos comecado.

Ontem foi o dia! 30 mns de corrida e outros tantos a andar, foi uma horita de exercicio, acompanhado de um sol esplendoroso (este fim de semana esteve um tempo absolutamente magico) e de familias e casais por todo o lado.

Ainda descobri que ha uma feira a decorrer no Westerpark com montanha russa e outras geringoncas de por o ritmo cardiaco a 200 e a adrenalina a correr, uma roda gigante e os incontornaveis carrinhos de choque!

Dado que amanha tenho treino de basket e 4a e 5a tenho Holandes, e na 5a ainda tenho nova sessao de jogging para alem de o meu meia-laranja chegar... acho que vou ter de arrastar alguem comigo hoje...

Ah, e mais uma vez tenho a casa num caos, mas nao quero saber! Montanha russa, ai vou eu!

5 comentários:

Pedro disse...

Andas com uma pedalada..... vou-te contar!

... disse...

Tenho que voltar à Holanda... Já te contei que tive um flirt holandês e estive aí a passar duas semanas fantásticas? Não sei se é o teu caso, mas aviso-te que não há nada como o material nacional...

JustAnother disse...

Picas, o que e nacional e bom!!! Nao estou nem ai para os Holandeses, o meu meia-laranja ja me da conta da cabeca! Mas sim, se puderes vem ca porque vale bem a pena uma visita exclusivamente para descobrir o pais (nao os seus representantes masculinos...)

JustAnother disse...

Pedro,
Parar e morrer!!! Ha que aproveitar as coisas boas quando estas se nos atravessam no caminho, certo? Bjs

segurademim disse...

... por cá têm estado uns dias fantásticos, os meus passeios têm sido à beira mar, com os pézinhos na água... friaaaa

depois um café bem quente na esplanada, para aquecer o corpo

agora por corpo... aproveita bem o meia laranja... ah e a montanha russa também, claroooo!!!!

;)