A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Clima

Saiu hoje uma noticia no Publico que me interessa que referia que muitos países europeus tiveram o Janeiro mais quente desde que há registos.

Na Holanda, os narcisos desabrocharam mais cedo (cerca de um mês) e as temperaturas de Janeiro foram as mais elevadas desde que começaram a ser feitos os primeiros registos, em 1706, informou hoje o Instituto de Meteorologia KNMI. As médias chegaram aos 7.1 graus, ou seja, mais 2.8 graus do que era normal.

Eu gostava de pensar que o S. Pedro tomou em consideração o facto de ser o meu primeiro Inverno cá, mas acho que os meus contactos não chegam tão longe!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Até os peixes do meu lago se aperecebaram das alterações climáticas e assim já estão a preparar os descendentes, mesmo no Inverno. Eles lá sabem!

Anónimo disse...

Desculpa o aperceberam, senão vais chatear-me. Beijos

Anónimo disse...

he essa cena do clima deve ser e muita fixe e descobri/la.BACONORIOS.Eu e que nao gostava nada de estar em amestardao.isso e um gelo. 1/3 da holanda esta abaixo do mar
deve ser um GELO.
adeus fiquem todos muita bem