A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

O homem do Realejo

Muito tipico, muito Dutch, muito kitsch e tal... estou completamente doida e senil de ouvir o raio do homem do realejo tocar por baixo da minha janela!!!!!

Quem me manda trabalhar na arteria mais turistica de Amesterdao?!?! E aqui que o homem se governa, eu sei, mas estou mesmo a ficar doida!

Entre musicas tipicas Holandesas e "covers" de sucessos internacionais dos 80'... venha o diabo e escolha...

Um dia destes ligo uma coluna para o exterior e bomabardeio o homem com umas perolas da musica portuguesa... para ver se ele gosta!

Sem comentários: