A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Pride & Prejudice

Estou rendida a Jane!

Eu já tinha gostado imenso da série da BBC (e do filme também, mas menos...), e sabia a história toda, mas ler... é sempre ler. Os detalhes, as descricoes e as emocoes, quando vistas, ficam sempre aquém do que se sente ao ler.

Acho que vou tentar sacar a série para ver novamente...

5 comentários:

Claratje disse...

Eu adoro Jane Austen; tenho os livros em portugues, em ingles, tenho filmes, series e ainda vejo as que estao disponiveis no you tube.
Ainda sobre a Jane Austen tens de ver o filme The Jane Austen Book Club. Um grupo que se reune para discutir os livros e depois cada personagem encarna uma personagem da jane austen. Nao e um filme memoravel, mas tenta passar a Jane Austen para os dias de hoje.
*
E depois sobre coisas de epoca recomendo a serie North & South da Elizabeth Gaskell - da para ver no youtube! E claro o livro
*
Ok confesso que coisas de época é comigo!

Rita Maria disse...

Sim, saca, é fantástica! Se nao conseguires diz, que eu mando!

Andorinha disse...

Tu tens noção que levaste TRÊS DIAS a ler o Pride & Prejudice?! TRÊS DIAS?!?!

m.a. disse...

é das minhas escritoras favoritas e Pride & prejudice, é sem dúvida, a minha referência. reli-o recentemente! adoro!! :))

Tuxa disse...

Já está tudo a SACAR!!!!! Muá-á-á!!