A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


terça-feira, 2 de março de 2010

XCO

XCO significa Extreme Core training e na sua base está esta coisinha...


"Venderam-me" que este tubito supostamente faria trabalhar (muito) os musculos das costas, abdómen e bracos. Pelo facto de ser oco e ter no seu interior uma espécie de areia que cria forcas contrárias as do movimento que se executa, é suposto ser muito mais eficaz do que pesos normais. Ok...

50 minutos ao som de música típica de aulas de aeróbica passaram-se depressa, as coreografias sao fáceis de seguir e simples (mesmo em holandes). Custou-me um bocado, mas nada do outro mundo.

Menos de 2 horas depois nao conseguia lavar o cabelo com dores nos bracos e ombros. Hoje estava a ver que vinha trabalhar só de camisa por nao conseguir enfiar a camisola... estou convencida.

(também sinto os abdominais e músculos das costas, mas nada que se compare. Sinto os bracos e ombros em esparguete...)

3 comentários:

continuando assim... disse...

convite para seguir a historia de Alice, lá no
Continuando assim...

ainda vai no início :)

espero que gostes

bj
teresa

AEnima disse...

oH caramba... preciso de uma coisa dessas urgentemente! Onde se arranja isso? Os exercicios sao no ginasio ou em casa?

Beijinhos

JustAnother disse...

AEnima,
Podes comprar online, acho eu, se googlares XCO encontras. Eu faco no ginásio, que sou uma preguicosa do pior e só faco se tiver alguem a "obrigar-me"...
Bjs