A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


segunda-feira, 1 de março de 2010

E esta será a segunda parte das férias

Se Miami nao causou dúvidas, Washington muito menos.
Maio. Maio vai ser um bom mes.

4 comentários:

I. disse...

Aaaahhh! Sua bruxa! Que grande viagem, hein! É oficial, estou a babar de inveja ;)
(por acaso tínhamos o plano de ir a Washington este ano, no verão, mas dada a ida a NY na Páscoa, fica para o ano que vem. já sei a quem vou pedir dicas, depois :P e dá lá um abraço ao Obama, e um xi coração por o dólar continuar mais baixo que o euro)

Tuxa disse...

I.,
Na verdade, foi toda planeada assim um bocadito a pontapé. Tenho de ir a Washington em trabalho e pensei... já agora o meia-laranja também vem e fazemos uma city-trip. Depois pensámos... bem, assim como assim, o dólar está barato e por 100 euritos cada damos um salto a Miami e passamos lá mais 4 diazitos. E assim se delineou um plano.
Mas sim, mando o xi-coracao com certeza, e faco uma festinha no caozinho portugues e tudo! Fotos e descricoes ficam já prometida. troco por noticias sobre o Burton no MOMA.

Andorinha disse...

Ouve, por MILÍMETROS (dias) que não estamos todos em Washington. 2 a 12 de Abril (me and Luna Maria), e tu? Gtalk :) Cheguei agora de PT, ainda tou desnorteada (e sem fome, comi como uma besta)

Tuxa disse...

Andorinha,
Pensei que ias so a NY! Acho que Washington nao sobrevia a nós as duas....
Ve la mas é se vais ao MOMA ver a exposicao do Tim Burton e me contas tudo...