A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


segunda-feira, 1 de março de 2010

STOP

Sinceramente nao consigo perceber o que se passa entre (algumas) mulheres desta blogosfera.

Entre insultos mais ou menos velados umas as outras, críticas ao que fazem ou postam, insinuacoes de imitacoes e plágios e falta de capacidade de rir ou de encaixar críticas, os cantos por onde costumava de vez em quando espreitar para me distrair estao virados do avesso.

Tenho pena, porque aquilo que me divertia e relaxava já nao compensa o resto.

11 comentários:

Tia Maria disse...

Não podia concordar mais.

I. disse...

Não, não é bonito. E acreditas que fui almoçar a pensar no mesmo? Há coisas que são para ser ditas só em privado, ou não vale a pena serem ditas. E acho eu que sou uma desbocada (que sou), mas ainda assim... há cenas que se evitavam.

Anónimo disse...

Stop e' mesmo a unica coisa a dizer...


Bjs
Breaking


(agora estou aqui)

JustAnother disse...

Nao consigo perceber mesmo. E hoje cometi o erro craso de abrir caixas de comentários. M-E-D-O!!! Há gente muito má. Nao consigo conceber as atrocidades que li...

JustAnother disse...

E Carla, nao consigo aceder ao teu perfil... nao te consigo "encontrar".

I. disse...

Há comentários tão crueis e tão maldosos que até custa a acreditar que alguém faça aquele tipo de considerações sem pensar no visado como uma pessoa de carne e osso.
Mas também te digo, tão mal está quem diz aquelas barbaridades como quem os aceita publicar. Eu não queria daquilo lá na chafarica, que nojo. Fosse ou não sobre alguém que eu gostasse ou deixasse de gostar.
Isto já passou das marcas, deixou de ser uma briga de recreio na primária para ser um enxovalho público muito feio. Não é maneira de ninguém se portar.
(e quero lá saber quem tem ou deixa de ter razão! ninguém a tem, nesta altura do campeonato)

JustAnother disse...

I.
Sou grande apologista, no meu blog, do uso da caneta azul. (felizmente a malta que aqui vem é civilizada e só uma vez tive de censurar comentários).

Anónimo disse...

http://aqui-estou-eu-de-novo.blogspot.com/

Estou aqui agora :)

AEnima disse...

ehehe.. e' a natureza de gaja a vir ao de cima! Coscuvilhice, intriguice, etc. Mas a verdade, e' que das pessoas amigas e de quem gosto mesmo de visitar e ja criei afinidades, nao leio esse tipo de coisa. As que o fazem ja se me revelaram ha' muito de que amigas tem pouco, e nao se podem confiar.

Beijinhos

AEnima disse...

estava agora a ler os comentarios e apercebi-me que o meu nao faz muito sentido porque estas a referir um caso em particular, que eu nao conheco sequer. Eu falava no geral, ao qual o teu post tb se aplica como uma luva.

Beijinhos

JustAnother disse...

AEnima,
Compreendo perfeitamente o que querias dizer. Estes blogs a que me refiro sao blogs que vou seguindo, mas sem grande interaccao... nao comento, entro e saio de fininho. Aquelas pessoas com quem criei afinidade e nos blogs das quais comento, normalmente nao se metem neste tipo de filmes.

Bjs