A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


sábado, 6 de março de 2010

Hamburguer em Amesterdao

Finalmente fiquei a conhecer o Burgermeester (o Mestre dos Hamburguers)... já imensa gente lá tinha ido e dito maravilhas (e o meia-laranja garantia que é melhor que o hamburguer do Vlamming, o que nao é uma declaracao qualquer) pelo que na 6a feira passada, depois de nos aventurarmos no frio e chuva, fomos lá.

E só tenho a dizer: NHAM, NHAM!!!

(e quando espreitei o site verifiquei que fazem entregas ao domicílio... oba, oba!)

2 comentários:

A. disse...

Fica a dica! (isto, claro, quando for à capital)

Mafalda Rodrigues disse...

Olá Tuxa. O meu nome é Mafalda Rodrigues e vou mudar-me para amesterdão. Já vi as dicas do ponto de partida, foram muito úteis, obrigada! Gostava de entrar em contacto contigo pessoalmente para fazer algumas perguntas. Não encontrei o teu email para escrever-te directamente, aqui fica o meu email mafalda@oconteudo.org. Estaria muito grata em receber o teu contacto. Vou estar em Amesterdão no próximo domingo dia 14 de Março e fico até à quarta seguinte. Se achares oportuno, teria muito gosto em conhecer-te pessoalmente. Obrigada pela atenção. Mafalda