Vida em Amesterdão
A vida em Amesterdao
Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.
quinta-feira, 15 de março de 2007
Vou passar um "long weekend away"
Por conseguinte...
A vida em Amesterdao continua na 3a feira!
See you!
4 comentários:
Pedro
disse...
Diverte-te!
15 de março de 2007 às 17:26
LB
disse...
E fazem vocês muito bem!
Beijinho
15 de março de 2007 às 23:46
LB
disse...
E fazem vocês muito bem!
Beijinho
15 de março de 2007 às 23:46
...
disse...
Sortuda... Que inveja!!!
17 de março de 2007 às 02:01
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
4 comentários:
Diverte-te!
E fazem vocês muito bem!
Beijinho
E fazem vocês muito bem!
Beijinho
Sortuda... Que inveja!!!
Enviar um comentário