A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


sexta-feira, 11 de junho de 2010

É já amanha!



A caminho. Do fado, do bailarico, dos Santos, das sardinhas, do convívio, da alegria e boa-disposicao. Parece que vai chover... se nao me atrapalha por aqui, também nao me atrapalhará em Lisboa (a nao ser que me encharque de água o pao com sardinha; aí está o caldo entornado!)

2 comentários:

Gosto design lifestyle disse...

ahhh o pao da sardinha... assim saloio.... do que me foste lembrar! ha anos!!! saudades de um santo antonio! que te divirtas! jinhos. sonia

JustAnother disse...

Ola Sónia,
Confesso que me soube mesmo bem! Empaturrei-me de sardinhas como se nao houvesse amanha, nao choveu, tudo óptimo!