A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


sexta-feira, 11 de junho de 2010

As minhas Dr Martens novas...

Há que séculos que andava para comprar umas Dr Martens novamente. Pelo saudosismo, pelo conforto, pelo facto de serem sapatos que duram eternidades e aguentam tudo. Porque adorava as minhas há 15 anos atrás.

Mas a verdade é que o meu roupeiro já nao combina muito com as Dr. Martens tradicionais... e sao caras. E por isso fui sempre adiando.... até que descobri estas. Fiquei apaixonada. Encomendei na 4a feira e acabaram de chegar. Já cá cantam nos meus pézinhos de princesa nr 41. Como tenho pata grande, apanhei um valente saldo! Olarilolelas.

Toda a gente pode odiá-las, mas eu adoro!



5 comentários:

Andorinha disse...

Por acaso não odeio. Estas até são giras.
41?!?!? :S Isso tudo! Não fazia ideia!
Adiante: gostei especialmente do tacão, devem ser mtooo confortáveis. Eu nunca fui mto fã é daquele rendilhado lá na frente q tá na moda este ano. Mas aposto q te ficam mto bem.

JustAnother disse...

Com a minha altura o que esperavas? 37 ou 38? Andava sempre a cair... lol! Só as tenho há meia-hora, mas parecem ser muito confortáveis. Quanto ao rendilhado, normalmente também nao sou fa mas dao-lhe um ar um pouco menos pesado e abrutalhado. Se fossem lisas, acho que já nao as conseguia usar no trabalho. Assim, ainda passam!

I. disse...

Onde, onde, ONDE é que as compraste? São um bocadinho altas para mim, mas tããããão giras! Mim quer. Ou pensar nisso, vá.

JustAnother disse...

Estavam calcadinhas na 6a feira a noite também! Comprei num site chamado OMODA.nl. Acho que enviam para a Europa toda... e custaram uns 60 euros, acho eu. Nao penses, compra! O salto nao é muito alto e como a borracha a frente é altita, ainda menos se nota...

I. disse...

Eu vi :) 60 euros é muito bom. Vou pensar nisso, que um salto de 3 polegadas é um bocadinho... bom ;)