A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


quinta-feira, 10 de junho de 2010

E de repente...

Já me sinto mais leve e com vontade de passear e aproveitar os dias e já nao me enerva ter 1000 planos para uma semana.

Ontem almocarada no trabalho, ontem jantarada com amigos; amanha mais uma jantarada que promete, no mínimo, ser diferente. Sábado vou para Lisboa festejar o Santo António com amigos, domingo tenho o aniversário da minha sobrinha. 2a combinei almoco com uma amiga e café com outra ao final do dia, tudo entre reunioes de trabalho. 3a e 4a tenho team-building. 6a feira vou a Londres e volto. No fim-de-semana tenho aulas de MBA.

Tudo isto hoje me parece bem, sem stress nem chatices. I'm happy!

Sem comentários: