A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


quinta-feira, 5 de novembro de 2009

H-E-L-P!!

A propósito deste post de há umas semanas... em que me queixava da falta de tempo...

Desde que cheguei de Tokyo a minha vida no tasco tem estado um caos e a acrescentar as viagens e deslocacoes que já estavam planeadas a partir de Novembro, acrescentaram-se:
Uma workshop para organizar até ao fim do mes e ainda nem sequer consegui conciliar as agendas dos participantes para se encontrar uma data;
Mais uma ida a Paris, já para a semana, e
Uma ida a Oslo e a Londres na semana seguinte e em dias consecutivos.

Antes que me digam que tenho imensa sorte por poder ir a tantos sítios, informo que estas viagens implicam invariavelmente acordar as 5h, apanhar aviao as 7h, ir para uma reuniao durante umas horas, apanhar o aviao de volta e chegar a casa perto das 23h). E no dia seguinte, recomecar tudo de novo. E o trabalho no escritório nao se faz sozinho, só fica acumuladinho a espera do meu regresso...

Tudo viagens de 1 dia, nao dá para passear, ver ou conhecer.

Uma treta, portanto.

(a unica vantagem é a rapidez com que acumulo milhas... ai quando tiver férias, tantos destinos quase a borla a minha espera....)

1 comentário:

JoanaM disse...

aguenta camarada que melhores dias virão!
vai por mim, melhor ocupada que sem nada para fazer!
e milhas para gastar depois... vai saber muito bem!