A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


terça-feira, 20 de outubro de 2009

Tuxa vs Time

Ou a minha versao do White Rabbit*...





Viagens de trabalho a Lisboa e Londres STOP

Visita do meu irmao STOP

2 trabalhos de MBA para entregar STOP

Visita da Sadia STOP

Mais um prazo de MBA que se aproxima assustadoramente STOP

Avaliacoes para fazer no trabalho STOP

Planeamento para o ano que vem STOP

Envolvimento num projecto que me está a dar água pelas barbas STOP

Concertos e jantares combinados STOP

Para a semana vou a Tokyo e em Novembro já tenho alinhadas mais 3 viagens de trabalho. E tenho mais prazos a cumprir e exames para fazer, o estudo em atraso já abunda...

E o ano acaba já ali a seguir a curva!

"Oh dear! Oh dear! I shall be too late!"


*personagem do livro "Alice no Pais das Maravilhas"

3 comentários:

Lewis disse...

Olá Tuxa! Posso recomendar-te uma leitura? Experimenta "O Monge que vendeu o seu Ferrari". Quando leres o livro vais perceber o pq da minha sugestão.

1 Abraço de Portugal

JustAnother disse...

Mezinha, acrescenta aí a lista de livros para prenda de Natal...

Lewis disse...

Xiii o que eu fui fazer! Então é preciso andares a cravar a tua mãe para comprar um livro!LOL!

Mas já viste na net o que fala sobre este livro? Eu já vou a meio e dá que pensar....