A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


quinta-feira, 21 de junho de 2007

A partir de amanha

E ate 2a feira, a minha vida transfere-se de Amesterdao para Londres...

La estarei 4 dias para dar uns passeios, rever alguns locais, descobrir outros e encontrar amigos e amigas que por la vivem. Mas, principalmente e mais importante do que tudo isto, vou passar um fim-de-semana de mulheres; eu e a minha mae.

7 comentários:

Anónimo disse...

Boa viagem para as duas e que todos os momentos sejam únicos um beijo da Fifi.

CAP CRÉUS disse...

É de facto uma das minha eleitas, por isso, hei-de lá voltar! Boa viagem!

chiqui disse...

London Town... Londres e uma cidade unica. E com a mae da nossa vida... soa-me bem.
bjos e divirtam-se muito

Anónimo disse...

ola!:) este verao vou de ferias para amsterdao e dei com o teu blog enquanto fazia a pesquisa sobre a cidade para me preparar para as ferias.vi o teu post sobre o clima tropical e fiquei a pensar que poderia vir a ter problemas com o tempo...que roupas aconselhas a levar, sendo que vou dia 17 de agosto?obrigada


Raquel

Anónimo disse...

Boa estadia e bons passeios.
Cidade que tambem gostaria de conhecer.
Duas (senhora/menina) sozinhas na imensidão dessa metropole? Os ingleses saberão apreciar tanta melhoria visual na sua cidade?
Beijinhos e divirtam-se.

Rubi disse...

Bem-vinda a Londres. Espero que te divirtas muito. Se calhar até já regressaste. Beijocas

JustAnother disse...

Fifi,
Obrigada, foi realmente muito bom!

Crap creus,
E um bocadinho caotica para o meu gosto, boa para ferias, mas nao sei se la conseguiria viver...

Chiqui,
Nem mais!

Rubina,
Regressei ontem a noite, apos mais um atraso no aeroporto... :-(
Foi muito bom, a cidade tratou-nos bem, apesar da chuvita que caiu.

Bjs a todos
Raquel,
Se quiseres pergunta novamente mais perto da data... os Veroes aqui sao bastante chuvosos mas quentes. Diria para trazeres roupa fresca, uma camisola (just in case) mas para nao esqueceres o impermeavel.

Jose Carlos,
Nao sei se a cidade melhorou significativamente a sua aparencia com a nossa estadia, mas la que melhorou o humor, isso sem duvida!