A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Uitmarkt 2010

Este ano nao se realiza nas ilhas, mas sim entre a Museumplein, a Leidseplein e o Vondelpark... portanto, bem no centro da cidade!

Muitos concertos, espectáculos, danca e teatro.

Se tiver tempo, na 6a feira a noite, estarei a assistir a um concerto intitulado ’Brellando’, com Fernando Lameirinhas, Paul de Munnik e Riet Muylaert. Segundo o programa, Brellando é baseado em interpretacoes de músicas de Jacques Brel. Lameirinhas (Portugues de origem mas a viver em Amesterdao há muitos anos) é compositor e cantor e combina fado com os blues e jazz. Parece interessante. Das 22h as 23.30h, na Museumplein.

1 comentário:

Gosto design lifestyle disse...

um dia telefonaram-me de uma radio para ir assistir a uma emissao onde o fernando lameirinhas ia actuar numa de que eu o traduzisse... ele e que me traduziu, afinal ja vive aqui na holanda ha quase 30 anos... mas gostei muito... cantou esta cancao mas com a jaqueline dos krezip!

http://www.youtube.com/watch?v=JdS4eMCW220

eu gostei! jinhos