A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


terça-feira, 24 de agosto de 2010

Case 39

eu: que filme é?
meia-laranja: É um thriller com a Renée Zellweger, nao sei mais...
eu: OK

(15 minutos depois)

eu: nao meteste um filme de terror sem me dizer, certo?
meia-laranja: nao, claro que nao, é thriller.

(10 minutos depois)

eu: tens a certeza que isto nao é um filme de terror?
meia-laranja: (...)

(5 minutos depois)

eu: Isto É um filme de terror!!!!
meia-laranja: Juro que nao sabia!

(5 minutos depois)

eu: quando puder voltar a olhar, avisa!
meia-laranja: ok...

(5 minutos depois)

meia-laranja: queres parar de ver?
eu: nem pensar, agora tenho que ver os bons ganhar senao nao durmo!

(quando o filme acabou)

eu: nao quero saber de desculpas, se nao tens sono, se acordaste tarde... vens para a cama comigo e ficas lá até eu adormecer!
meia-laranja: ok

6 comentários:

I. disse...

Caramba, tenho uma história parecida com o Saw (o primeiro). Ah, e tal, que é mais thriller que terror e não sei o quê, e depois quem ficou com um camadão de nervos e não conseguia dormir, quem foi?
Malvados.

JustAnother disse...

I.
Filhos da mae, pá! Mas eu acredito mesmo que nao soubesse... Estás a ver a Renée Zellweger a fazer terror?! Pois...
Para mim o Saw nao é terror. Eu sei que o é, claro, mas para mim terror tem de envolver espíritos, possessoes, demónios, fantasmas e sobrenatural. Fico mesmo perturbada... Violencia "I can handle", por muito gore ou explícita que seja.

I. disse...

Terror, para mim, e para além de espíritos muito maus (o poltergeist não conta, são até castiços), há o sangue e tripas, que é o caso dos Saw. No-jo. Passo-me. Fico doente.
E eu também não estava a ver a Renée numa cena dessas.

(já agora, o Eli Roth, esse grande sádico, parece que produziu um filme de possessão que - no dizer de me mate, fã dessas coisas - promete. tipo Exorcista. vi a apresentação, e é só para te avisar)

Andorinha disse...

Pois eu nem terror nem o gajo com a faca atrás da menina e o in-in-in-in-in-in
Passo-me. Qdo fui ver o SAW tb foi como a Tuxa: não é terror pois não? Não é facadinha, pois não? Naaaaah!
Assim que vi o gajo na sala a encontrar a serra no autoclismo, levantei o rabo que nem um foguete e só parei a muitoooos metros da sala.
Os meus amigos gozaram-me à brava, e eu quase lhes dou uma carga de porrada. E espíritos e m@ do género tb não é comigo. Acho que os únicos thriller que vi e gostei (adorei até) foi o Sete Pecados Mortais e o Silêncio dos Inocentes. Fora isso: esqueçam!
PS: a Renée fugia com a boquinha em O ?

JustAnother disse...

Andorinha,
Nao, estava muito ocupada a fazer cara de quem estava a chupar um limao! :-x

JoanaM disse...

para mim nem terror nem thriller, não durmo e se dormir tenho pesadelos. e fico com medo do escuro... iiiikkk! :(