A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dúvidas... (auto-explicativo)

Estou entre o gosto muito porque dá com tudo e o valha-me jazuz que isso sao malas de mulher de jogador da bola!!!

Concorrente nr. 1

Concorrente nr. 2
a) a número 1 sem dúvida!
b) a número 2 é muito mais gira!
c) credo, sao as duas igualmente pirosas!
d) escolher para que? Compra as duas!
(Isto nao é futilidade, é servico público. Eu sou o público. Brigadinha)

12 comentários:

Dünya disse...

Pessoalmente a número 2 (resposta b) portanto, embora a resposta c) também fosse da minha preferencia).

Eu normalmente "babo-me" com malas da Fossil... fico apanhada sempre que lá passo... (suspiro) ;)

Andorinha disse...

b)

A 1 nem pensar, please. Aquela parte roxa tá-me a fazer tanta impressão na retina que até tou enjoada. Se visses a minha cara agora partias-te a rir...

JustAnother disse...

Dunya,
Pois, percebo-te bem.

Andorinha,
A verdade é que a 1 ao vivo nao é nada nada feia.. e é completamente fora do comum, o que é algo que me agrada sobremaneira... mas lá que é de Chav, lá isso é. Chav = gíria inglesa para as miudas que andam de fato de treino branco, cabelo loiro platinado, bling, bling ao pescoco e maos e unhaca de gel de meio metro com bonecada.

Temos dois votos a favor da 2 e 1 a favor da 1 (recebido por email). Tá certo!

nat. disse...

Eu voto ba resposta B.

Não gostei da 1, a 2 achei muito fofinha!

Beijinho

Andorinha disse...

Chav? fato de treino branco, cabelo loiro platinado, bling, bling ao pescoco e maos e unhaca de gel de meio metro com bonecada --- eu pensei mais na Nanny, tas a ver? Aquela com a vozinha anasalada da sitcom... mas a mãe dela é Chav...
As cenas que eu aprendo contigo!! :D

I. disse...

b)

Tou com a Andorinha, a cena roxa a imitar cobra vai aparecer nos meus pesadelos.
(chav é giro. prefiro white trash, porque é um bocadinho mais ofensivo, mas chav é mais prático para chamar a alguém do que Vicky Pollard)

JoanaM disse...

Voto na 2!! Mais alegre e apesar de gostar de roxo não gostei neste detalhe...
Não tens uma parecida com a 1??
Queremos saber qual foi o veredito!
(chegaste à loja, viste a nro 3 e nem pensaste mais...)

Rosé disse...

Eu gosto da 2, a outra nem para velhinhas,a 2 é mais juvenil,é mesmo engraçadinha.Para mim têm que ser muito pequenas.Beijinho, vamos lá ver a votação, mas a sua vontade é que conta.

Anónimo disse...

Alínea b.

Sónia P.

Mafalda disse...

eu gosto mais da segunda. a primeira deixou-me assim no 'limbo'. Não sei se a consigo encaixar na categoria: 'até gosto, até usava, mas´não deixa de ser estranha na mesma e ainda não me convenceu', ou 'não, definitivamente, não' ;)

Rubi disse...

A segunda!

JustAnother disse...

Pronto, a 2a ganhou e deu um bailarico! Sem hipótese! Obrigada a todas!