A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Do fim-de-semana

Acordar tarde e a más horas...

Ir ao mercado e ver que se vendem grelos na Holanda.

Combinar um café depois de almoco que se torna almoco, café, lanche e jantar. Sonhar com outras paragens e outros Países.

Acordar tarde e a más horas...

Viagem ao Ikea porque os livros já nao cabem na estante, nem com muito boa vontade. Comprar uma Expedit nova, mais portas e gavetas, carregar tudo para o carro e para um 2o andar, revolucionar a sala e montar tudo. Rearrumar livros e dossiers. Ficar com a sala pronta já perto da 1h da manha.

Ir dormir.

(as fotos das férias vao ter de esperar...)

4 comentários:

Andorinha disse...

Eu sei q isto é pra lá de estúpido, mas veio-me agora à cabeça uma música que a minha Mãe cantava qdo eu era mto pequenina (de idade, sim?) que era qq coisa como: tem grelinhos, tem grelinhos; tem grelinhos no quintal. Já não quero mais grelinhos, que me podem fazer mal.

É 2° feira...

DRei disse...

Grelos 'e nas lojas chinesas do zeedijk. vendem-se em saquinhos e fazem um arroz de grelos divinal! :P

farol disse...

olá,

Vou estar uma tarde com o meu filho em Amesterdão na próxima semana (escala em aeroporto). Indicas-me por favor o que não posso perder no pouco tempo que dispomos?

Acho o blog impecável! Que ritmo...

AEnima disse...

Essas mas horas sao as melhores horas de sempre! hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... sorna... que bom... e namorar na sorna??? hummmmmm... que bom........