A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Oh happy day!

Acabei de descobrir que a partir de 2010, como terei contrato local, vou ter direito a 36 dias de férias por ano!!!!!

OH YES!!!

5 comentários:

I. disse...

Olha, não consigo ler. É que não consigo mesmo. Deixa lá, que há coisas que se calhar é melhor não saber.

(aaahhhhhhhhhhhhhhh... 26, eu tenho 26..........)

JustAnother disse...

I.
Se te serve de consolacao, 10 estao automaticamente adjudicados para dias em que tenho mba (saem-me das férias) mais uns outros tantos para preparar exames. E ainda tenho uma tese para escrever... felizmente sao 36, porque se fossem os 25 da praxe, nao me chegavam nem para tirar nem 2 semanitas de férias.
Mas sim, é um luxo! 2011 entao.... nem consigo pensar. 36 dias mesmo para gozar!

I. disse...

Não me consola que tu não os gozes, o que me consolava era eu gozar também mais dez dias, que isso sabia-me a ginjas, lol.

Olha, paciência, que esse sacrifício é por uma boa causa. Ó depois ficas sô doutora mestrada, já viste?
(eu ando aqui a adiar uma decisão de me meter numa dessas. acho que não conseguia fazer mestrado só em dois anos, e ia ser mais trabalho do que conseguiria aguentar. se já ando de cabeça perdida para fazer o que tenho que fazer - como se nota, que ando aqui a engonhar em vez de pegar de frente o bicho que hoje me calhou - olha agora mestrado. e muitos têm aulas em horário laboral. só podem estar a gozar. ai, ai. desculpa lá o testamento ;P)

JustAnother disse...

I.
O truque para uma pessoa se meter numa destas é mesmo nao pensar nisso. Just do it! E depos logo se ve... o pior que pode acontecer é por vezes sentires-te como uma barata tonta que nao sabe para onde se virar! Mas sao picos e tudo se faz. E no final, como dizes, é-se Sodotora Mestre. Finíssimo!!!!

Frankie disse...

Que espectaculo!!!
Muito bom! Eu q (tambem) tenho contrato Holandes nao tenho essas regalias... Goza-os bem! ;-)