A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Sim, também gosto de sapatos, e entao?!

Esta loja andava a despertar a minha curiosidade há que séculos... esteve em obras meses e com tapumes a tapar o interior. Abriu ontem! E tem coisas "muito a frente"! E fica mesmo no meu caminho para casa....

Só assim para comecar a conversa quero estes...





E estes...



Os precos variam entre os 150 e os 200 euros... Nunca na minha vida dei tal dinheiro por calcado! Nao fosse eu uma forreta de primeira categoria e desgracava-me a grande!

4 comentários:

I. disse...

Fala-se de sapatos e eu tenho que vir dar a minha opinião: gosto. E por coincidência, andei ontem a experimentar botins desse género, mas com saltos mais pequerruchitos. Não encontrei nada com que me pudesse desgraçar :(

Como forreta que também sou, olha que às vezes o caro sai barato. Tenho umas botas que comprei há 5anos e na altura me custaram €150. Custou-me, mas a verdade é que vão fazer o seu sexto inverno, nunca precisaram de sapateiro, e continuam giras, confortáveis e só a precisar de um bocadinho de graxa (fui buscá-las ontem à pressa, não tive tempo). Um bom investimento, portanto!

JoanaM disse...

há modelos com um salto muito à frente!!!
custa dar mto dinheiro por qqr coisa, mas lembra-te que andas sobre eles todos os dias. é claro que pode ser capricho se for por serem bonitos e não os fores usar todos os dias... mas o Natal está à porta! pede o sapatinho! :)

Sonhos Milka disse...

Sim, como a Joana diz ao comprar isso estás a contribuir para a tua saúde :) Nâo terás problemas de coluna. hehe!

Isto tudo para não ficar com remorsos de consciência mas tens que te dar a luxos na vida :D

Thessa disse...

Tb reparei nela algumas vezes quando ainda estava em obras. O espaço era imenso e a marca de sapatos desconhecia.

Tenho q ir dar 1 espreitadela ;)