A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


sábado, 24 de outubro de 2009

Rising Sun



E a esta hora já vou eu a caminho do sol nascente...

Note to self:
  • Nao dar apertos de mao, uma vénia é o cumprimento apropriado;
  • Nao falar alto (esta vai ser difícil...);
  • Nao ter demonstracoes de carinho em público;
  • Nao me sentar ao calhas em reunioes, esperar que me indiquem onde me devo sentar e só sentar depois de quem está na cabeceira sentar;
  • Prestar atencao aos cartoes de visita que recebo, comentando a qualidade do papel e a beleza dos caracteres,
  • Se receber prendas embrulhadas, agradecer muito mas nao abrir a frente de quem a oferece; se nao estiver embrulhada, agradecer muito e fazer perguntas sobre a prenda;
  • Nao me servir de bebidas, servir o vizinho e esperar que ele retribua;
  • Nao espetar os chopsticks no arroz...

1 comentário:

I. disse...

Boa viagem! Que inveja, ui. ;P