A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Eu e a Gripe A

E a descontracao holandesa.... a rocar o criminoso!

Há umas 2 semanas tive uma reuniao com o meu chefe de cerca de 2 horas. Nós os 2 sentados lado a lado num gabinete fechado. Isto numa 6a feira a tarde. Fui de fim de semana e na 2a feira voei para Portugal em trabalho (mais uma viagem de pouco mais de 24 horas)... enquanto estive em Portugal ainda consegui ver os meus pais, o meu irmao, a minha cunhada, as minhas sobrinhas e uma amiga. Para além de ter tido a tal reuniao com cerca de 7 pessoas. Tudo normal, acabada a reuniao regresso directa a Amesterdao de aviao, óbvio.

Quando chego ao trabalho, descubro que o meu chefe foi diagnosticado durante o fim-de-semana com Gripe A. Alguém se lembrou de me avisar?! Nao... nada disso... nao vale a pena!!!

Por acaso nao apanhei nada! Senao poderia perfeitamente ter espalhado a doenca no aviao, no aeroporto, pela minha familia e amigos, colegas de trabalho, etc, etc...

E quando o mencionei e disse que achava uma grande irresponsabilidade, ficaram a olhar para mim com um ar espantado e disseram: -Mas a gripe A é como outra gripe qualquer, nao vale a pena criar alarmismos... e nao tens nada, ves? Nao há razao para tanta reclamacao...

NO COMMENTS!!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Feizmente estás bem. Mas realmente foi de uma grande irresponsabilidade.
Beijos
Tia e Mãe

myself disse...

Tanta informação..mas ainda não chega né?? ai ai...Beijinhos grandes aos 2..saudades!

I. disse...

Eu acho que é irresponsável. Podias ter problemas respiratórios e seres um grupo de risco quanto à gripe, já para não falar de todos quantos contactaste.
Infelizmente há muita gente a portar-se assim, e a minimizar a coisa. Cá em Portugal, se não apanharmos todos é por sorte!

bonifaceo disse...

Mesmo que fosse como uma "simples" gripe sazonal como ele fez crer (que dizem sê-lo, mas um pouco mais forte), não era motivo para a puder espalhar e deixar os outros doentes, porque é sempre óptimo ficar doente, não?! Arre!

Thessa disse...

Pulhas, é o que tenho a dizer. Ainda bem que estás bem.