- Menos de 1000 euros por pessoa;
- All inclusive ou full-board (queríamos o dolce farniente, zero preocupacoes)
- Evitar destinos com jet lag (já que só iríamos uma semana)
- Mar quente e praia de areia
Quando nos decidimos a marcar escrutinamos a costa da Sardenha para verificar se o que os sites declaravam como sendo praias de areia, o eram de facto.
E uma praia aparecia sempre destacada nos tops. A praia de La Pelosa, ao pé de Stintino. As fotos prometiam, o Google confirmava, o Hotel era a 5 mns a pé e dentro do orcamento... pareceu-nos ideal.
E é um sonho. Uma praia pequena, de areia extremamente branca. Um mar azul turquesa, daqueles que se espera encontrar nas Caraíbas ou nas Maldivas e a mesma temperatura. 23 graus dentro de água, 30/35 graus cá fora todos os dias. Agua tao quente que num dos dias foi invadida por medusas....
Deitar-me ao sol e sentir os ossos aquecer, nadar, fazer snorkeling, brincar na água ou simplesmente passear ao longo do areal eram as dificeis escolhas diárias.
Um total nirvana para mim. Um bálsamo depois de um ano de trabalho intenso, mudanca de casa e mba.
As fotos virao mais tarde. Para nao ser demasiada a inveja.
3 comentários:
Vale até pelos 2 euros que se paga à hora para estacionar o carro :D
Para o ano lá estaremos de novo :)
Boas Férias!
Olha eu a tomar notas ;)
Já me prometi que para o ano vou para uma praia a sério, ao menos uma semana, para descansar como deve ser. E a Sardenha tem todas as vantagens que enumeras, sem ser longe p'ra burro.
(venham lá as fotos, eu aguento e não morro de inveja, juro ;P)
Sonhos Milka!
Ja sabia que tinhas andado pela Sardenha, mas nao naquela praia especifica! Eu tinha estacionamento no hotel por isso nao tive de pagar esses horrores... mas sim, vale a pena a dolorosa! Bj
I.
Vale bem a pena, sinceramente... as fotos já cá cantam!
Bj
Enviar um comentário