A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


terça-feira, 29 de setembro de 2009

Fui a Londres em trabalho

E para além do cansaco normal deste tipo de viagens de um dia, e porque eu tenho de ter SEMPRE algo para contar..., este foi o meu regresso:

  • O aviao saiu a horas do aerporto da City; (estava feliz)
  • O aviao aterrou 15 minutos antes da hora prevista (estava satisfeitíssima!)
  • O aviao aterrou na pista mais longe e tivemos 15 minutos de taxi ate chegar ao terminal (pronto, paciencia, era bom demais, mas ainda assim estou a horas)
  • 15 minutos de depois de parar, as portas ainda nao estavam abertas porque a "manga" nao estava a conseguir acoplar ao aviao... (já estava a pensar: - ah bom, assim está bem, estava tudo a correr bem demais)
  • 10 mns depois desistem e encostam umas escadas para sairmos do aviao (a minha boa-disposicao já tinha voado pela janela)
  • Quando cheguei aos comboios, tinha perdido por 1 minuto um comboio para Amesterdao e tive de esperar mais 20 minutos pelo seguinte (a esta altura já bufava, claro...)

Resultado: o aviao aterrou as 21h e eu cheguei a casa as 22.40h (teoricamente o percurso demora a volta de 45 minutos).

Para quem acha que viagens de 1 dia em trabalho sao muito giras.... venham cá conversar comigo que eu conto-vos umas histórias... Para a semana tenho outra, mas esta é para PT e passo lá uma noite. Assim já é melhor!

Sem comentários: