A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Pasodoble

E porque a Vida em Amesterdao passa em grande medida pelo grupo de amigos que tenho criado, depois da celebracao dos nossos aniversários a 2, ontem jantámos rodeados de quem nos faz sentir bem por cá. Sem eles, provavelmente já teria feito as malinhas e regressado a Portugal.

(A boa companhia é essencial ao meu equilíbrio, nos dias normais e naqueles em que as saudades batem a porta, o trabalho nao corre bem ou os dias frios, chuvosos e escuros se sucedem e a lembranca de um ceu azul e límpido se torna dolorosa)

Fomos 20 para jantar, mais 5 que vieram para o café. O sítio escolhido foi a Taverna Pasodoble.

Mais uma noite bem passada, com boa comida (bem, comida assim-assim, nao era nada do outro mundo) e especialmente boa companhia!

1 comentário:

Tia Maria disse...

Pois, os amigos são muito importantes. Nós aqui em Wageningen, somos, mais a irmã da minha esposa, os únicos tugas que conhecemos. Há dias em só apetece mesmo fazer as malas.