A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Mamma Mia!

Ontem fui ao cinema com a F. e a G., duas colegas do trabalho. Era supostos sermos 4, mas 2 desistencias de ultima hora nao nos iam desanimar!

Como o titulo indica, fomos ver o musical Mamma Mia!, com a Merryl Streep. Uma surpresa muitissimo agradavel! O filme esta espectacular (para quem gosta de musicais, claro esta), a paisagem e' de sonho, as musicas (todas do Abba, pois tinha de ser) muito bem encadeadas no filme.

A Merryl Streep e' uma surpresa a cantar! O Pierce Brosnan.... pois, parece que precisa de um Dulcolax, nao manda uma para a caixa (ver um James Bond a cantar que nem uma avestruz no deserto nao da...) e ate causou alguns risos no cinema, mas eu gostei.

Resultado, saimos do cinema com vontade de dancar e cantar pela rua fora (embora no meu caso nao precise de ir ver um musical para isso... nao fosse a vergonha, haviam de me ver, mistura explosiva entre a Julia Andrews e a Jennifer Beals) e com uma boa disposicao que durou o resto do dia.

A ver!

2 comentários:

Unknown disse...

Ah pois e... tiveste sorte de nas musicas do fim, nao se porem meia duzia de inglesas obesas a cantar no cinema com coreografia - ai sim, o espectaculo ganhou vida.
(Se vieres a londres, tenta ver o musical - muito bom)
Beijos

Anónimo disse...

Nem precisas de ir tao longe...basta ouvires as musicas dos ABBA. Aprendi a dancar com essas musicas..."if you change your mind, I'm the next in line, Honey I'm still free, take a chance on me" ;)R.