A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


terça-feira, 8 de abril de 2008

Resumo do fim-de-semana (A COMER)

Na 6a feira depois de um enorme dia de trabalho (sai as 19.30h, o que para mim, aqui, e muito tarde), estava mesmo a precisar de espairecer, e o jantar na casa do F. veio mesmo, mesmo a calhar!

Entre uns copitos de vinho, uma jantarada com direito a Tiramisu e uns jogos de Mikado gigante, la se passaram (mais) uns bons momentos entre amigos!

No sabado, havia jantar Star Tracker, de maneira que la fui com o meia-laranja, a C. e a J. para Utrecht, ao restaurante Algarve, conviver e comer!!!

No domingo, porque a previsao de tempo nao era grande coisa (esta visto que os senhores do boletim metereologico de ca andaram na mesma escola que os de Portugal, porque tambem nao mandam uma para a caixa), combinamos sessao de filmes na minha casa a partir das 15.30h.
Resultado: a J. e a C. apareceram com pao caseiro e queijadas, a R. trouxe croissants e cheesecake de frutos silvestres e a maquina de fondue de chocolate, o B. trouxe marshmellows e chocolate. Nos providenciamos pao, tostas, queijos, bolinhos de coco e bebidas. E o M. veio ter connosco mais tarde... e encomendamos sushi para o jantar!

O SENHORES!!! FOI UM FIM-DE-SEMANA DE COMEZAINA!!! Nem no Natal comi tanto em tao pouco tempo...

Mas foi bom e soube bem! E a companhia, como sempre, optima! E e bom ter amigos!

2 comentários:

bonifaceo disse...

Estava a ficar com água na boca até ler "sushi". :D
E é óptimo ter amigos.
Beijo.

Anónimo disse...

O que eramos nos aqui no desterro sem amigos...de certeza que ja comiamos hagel slag ao almoco :p