A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


quinta-feira, 10 de abril de 2008

Aaaarrrggghhhh

Vou hoje, pela primeira vez, a um dentista!!!!

(Em Amesterdao, minha gente, calma...)

Se desaparecer do mapa, ja sabem, arrancaram-me os dentes todos a sangue-frio, numa cena do tipo "Hostel" e estou algures em sofrimento pela cidade....

XQ, ainda tens daquilo que toma o House?! Se calhar vou precisar, ai, ai...

E' que os medicos Holandeses sao conhecidos por nao ligarem nenhuma as queixas dos doentes e so "receitarem" paracetamol para tudo...

PS: nota-se muito que DETESTO ir ao dentista?!?! Felizmente tenho dentes optimos que nao me dao chatices, senao era o fim da picada... e a consulta e' so' de rotina...

4 comentários:

Unknown disse...

ups, eu devo ser dos poucos que gosta de ir ao dentista (ainda hei-de descobrir porque) e ainda la estive a limpar os dentinhos a semana passada!
Beijos

AEnima disse...

nos meus tempos emigratorios, eu aproveitava as visitas 'a terrinha para tais consultas de rotina :)

Anónimo disse...

calma...

a opiniao que tenho dos dentistas e diferente da dos medicos de familia. os dentistas aqui sao optimos, muito diferentes dos de portugal. nao e preciso ir quatro vezes para arranjar um so dente, numa sesssao despacham tudo. como se vai duas vezes por ano, e quase sempre so limpar. o ano passado arranquei os quatro dentes do cizo e fiz uma desvitalizacao. das duas vezes medicada com penincilina caso nao aguentasse as dores, nao foi preciso!

boa sorte!

Tiago disse...

Sonia! Não generalize, qual a sua profissão?