A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


terça-feira, 1 de abril de 2008

Despedida

6a feira passada foi o ultimo dia de trabalho de uma colega aqui do escritorio.

Como de costume, organizou-se a recolha de verbas para a compra de uma prenda de despedida e a disponibilizacao de um cartao para toda a gente assinar.

E como de costume tambem, o departamento marcou um bar para fazer uma festa de despedida. Depois do trabalho, la fomos todos para o bar, conversar um pouco e beber um copo, perfeito para relaxar e entrar em "weekend mode"!

Estive la cerca de 2 horas e o ambiente ate estava bom, mas infelizmente fui de tal modo monopolizada por uma rapariga (simpatica mas um bocado chata) que ja so me apetecia era vir-me embora.

Deviamos ser umas 20 pessoas... e na 2a feira descubro que apareceram na conta 14 gin tonicos (aparentemente eram caros) e que andaram a perguntar pessoa a pessoa quantos gins e que cada um bebeu!!! A cerveja nao teve problema (porque mais barata), mas andarem a perguntar pessoa a pessoa se beberam gin e quantos beberam parece-me um disparate!

Inacreditavel... ou bem que organizam os copos e assumem a conta ou entao dizem que cada um paga o que consome e esta tudo bem na mesma!

Sao tao forretas, mas tao forretas (e com dinheiro que nem sequer e deles) que ate faz confusao!!

2 comentários:

Anónimo disse...

LOL!!
Eu até poderia dizer que tinha sido eu, mas visto não ter estado presente dessa já me safei ;)
Eles são só rir...
Aguenta que eles não vão mudar tão cedo.
Besos
Princesa

Anónimo disse...

eu ja vi dar como prenda de natal a uma avo uma embalagem de gel duche dove, direitinha do ah embrulhada e tudo. eu sei que o que conta e a intencao...