A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


terça-feira, 1 de abril de 2008

Regresso da Primavera

No sabado fez bom tempo pela primeira vez em algum tempo. Sol a brilhar, temperatura (mais ou menos) amena e uma tarde a convidar para uns passeios!

Aproveitei para ir ao mercado abastecer-me de peixinho fresco e legumes, comprei flores e usei o facto de nao ter planos e ter tempo para fazer umas (mega) lulas recheadas para o jantar!

Entretanto, e porque o sol estava a brilhar e o meia-laranja estava a estudar, decidi retomar as minhas corridas no Westerpark (correr no ginasio e aceitavel, mas um bocado monotono). Soube-me mesmo bem!

Depois do jantar (apanhamos uma barrigada de lulas) tivemos de ir dar uma voltinha a pe sob pena de explodirmos e continuava um tempo bem simpatico!

Vimos o Death Sentence que, nao sendo propriamente um filme fantastico, tambem nao equivale a um desperdicio de dinheiro nos bilhetes.

Domingo ja nao esteve um dia tao bom (um fim-de-semana inteirinho com sol ja era demais) mas ainda deu para ir colocar uma data de roupa e sapatos ao posto de recolha da Amnistia Internacional e ir beber um cha de menta com uma amiga.

E depois, e porque ja ia mais do que atrasado, vi o Juno. Este sim, vale a pena ver sem duvida nenhuma!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Lulas recheadas soa-me muito bem ;) Adoro! Tb gostei do Juno! Bjs R.

bonifaceo disse...

Foi um bom programa (quer dizer, para ti, porque eu não ligo muito a lulas por exemplo :D). Também gosto de correr ao ar livre, principalmente agora que as temperaturas são mais convidativas para tal.
Também já vi o Juno e também gostei bastante.
Beijo.

Capitão-Mor disse...

Quais os tipos de peixe mais populares por aí?
Abraço

chiqui disse...

darjeeling limited e Juno???

Parecemos "almas gemeas cinefilas". Muito bom gosto D. Tuxa, pra nao variar, obviamente... :))