A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Sabado, 10 de Novembro

Comecou com a tipica ida ao mercado, seguida de um cineminha (sim, ja sei que me estou a tornar aborrecida).



Desta vez, fui ver Lions for Lambs, realizado pelo Robert Redford (que tambem realizou o extraordinario "Horse Whisperer") e com o proprio num dos papeis principais, acompanhado da Merryl Streep e do Tom Cruise.

Mais um filme que recomendo.

Depois do cinema fui espreitar a Affordable Art Fair com o C., a R., a T. e o B. e apesar de termos tido pouco tempo no interior (ja chegamos um pouco em cima da hora de encerramento) ainda deu para ver algumas coisas bem giras. Por acaso vi mais fotos e esculturas que nao me importava nada de levar para casa do que quadros. E infelizmente, nada do que gostei custava 100 euros, por isso, vim de maos a abanar.

Finda a feira, e porque estavamos na vespera do S. Martinho, a R. tinha combinado um jantar em casa dela. Bacalhau com broa, jeropiga e moscatel, bolinhos e entradas apetitosas, muita companhia e uma noite em grande.

Sem comentários: