A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Mas quem e que organiza estas coisas?!

Smashing Pumpkins vem tocar a Holanda!!

E no meio do meu contentamento e felicidade, ja a fazer planos e a antecipar o espectaculo (que assumi que fosse no Heinneken Music Hall) descubro que o bilhete nao so custa 40 euros (UI!!!!) mas como, desgraca das desgracas, nao e em Amesterdao, mas em Den Bosch!!!

Mas que raio de ideia peregrina e essa?!?!

Vao-me obrigar a ir a Den Bosch para um concerto?!?! Acho mal...

5 comentários:

Anónimo disse...

NNNNNNNAAAAAAAOOOOOOOOOO!!!!!!!!

Nao posso crer!!!

Mas podem eles (querer) evitar Amsterdam!!!

Uma ma noticia nunca vem so... 40 mokas?!?!?! #$^#$%&^#$%@%%$&*%

Frankie.

bonifaceo disse...

Se um concerto cá de uma banda dessas muitas vezes ronda os 30... atendendo à diferença de bolsas, acho que até se percebe. Digo eu.
E quanto à localização... estás mal habituada. :D
Beijo.

wednesday disse...

Na Holanda não pode ser assim tão longe...

JustAnother disse...

Nao e nada longe, mas nao faz muito sentido. E como irem a Portugal e nao irem nem a Lx nem ao Porto ou Coimbra, mas escolherem Santarem, por exemplo. Nao faz sentido... e causa-me transtorno, principalmente...

Unknown disse...

Olha, eu não sei quando é o concerto, mas gosto de Smashing Pumpkins, e para além disso moro em Den Bosch (ou 's-Hertogenbosch q é mais giro dizer). Por isso se quiseres companhia é combinar :)

Já agora, o concerto é em Parade?