A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Finalmente, uma pausa

sem kit kat, mas uma bela pausa.

Depois de muitos dias entre arrancar chao, demolir paredes, colocar fios, arrancar pregos, fazer planos e contactar empreiteiros, sempre com a sensacao de um passo a frente e dois atras, ontem depois do trabalho fui para uma esplanada relaxar.

Era suposto que eu e o meia-laranja fossemos correr com a malta do costume, mas sentamo-nos para beber cafe depois de termos (finalmente) entregue a chave ao empreiteiro e ja nao nos mexemos mais. Ligamos a Fiona para saber se queria vir ter connosco e ficamos la desde as 18h ate as 23.30h!! Bebemos uns copos, conversamos muito, rimos, descomprimimos e comemos por la...

Soube mesmo, mesmo bem!

3 comentários:

Frankie disse...

tomaram os kit kats serem assim uma pausa tão boa! ;)

Anónimo disse...

Adoro este blog,desde que o li pela primeira vez numca mais parei.são relatos tão bem explicados que tudo parece real, amo Amesterdão,tenho que voltar, para ver tudo melhor e com mais tempo.Espero que a casa fique linda, tu mereces,obrigada pelos momentos de leitura que mandas para este espaço, todos deviam seguir o teu exemplo assim, o mundo teria mais cor, mais paz, mais movimento, mais tudo.Um beijo e muita saúde e sorte para continuares o teu caminho,fazendo dos sonhos uma realidade.

Anónimo disse...

Não disse quem era.Sou a Fifi das Caldas da Rainha