A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Aproveitar o Verao

No sábado, tínhamos planeado dar umas voltas, que potencialmente passariam pelo Ikea e Mediamarkt, mas ao acordarmos e vermos o sol esplendoroso que estava na rua, mudamos de ideias... há tempo para nos metermos em lojas quando o tempo esta uma bodega.

Assim, fomos ao mercado comprar um peixinho fresco e fruta. Comemos qualquer coisa em casa e fomos dar mais uma volta de bicla... como tinhamos prometido aquando do ultimo passeio, ligamos ao F., a J. e a R. para saber se queriam vir.

E perto da hora de almoço, abalamos... eis algumas das paisagens, flora e fauna que encontramos no caminho:














Reparem bem no azul do céu. Um céu límpido assim nao ocorre todos os dias por cá... Um maravilhoso dia de Verão, cerca de 30 kms pedalados em boa companhia, um lanche retemperador em Marken, e a promessa de, na próxima tentativa, irmos mesmo ate Volendam.

So tenho duvidas que tenhamos ainda outro fim de semana com tempo assim este ano...

Para não variar, as fotos saíram todas da maquina do F., o nosso incansável fotografo!

4 comentários:

bonifaceo disse...

Sim, fizeram bem mudar de planos. Boas fotos, gosto em especial a do ouriço e dos patos. :D

Frankie disse...

foi um passeio muito bom! Temos, sem dúvida, que o repetir!
E já agora, "que belas fotos!" ;)

Anónimo disse...

Que bom, queria meeeeessmo ter ido, a prudencia disse que nao...mas da proxima NAO falha, e se a prudencia disser que nao...so tenho que ter mais meia horinha para alugar uma scooter ;)Bjs R.

Anónimo disse...

e mesmo o ultimo fim de semana de verao. pelo menos assim anunciaram na televisao durante a semana inteira. no bairro os ultimos barbecues e agora os dias sempre a esfriar e a luz cada vez menos! ui...