A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


sexta-feira, 9 de maio de 2008

Parts of the Process... or Morcheeba

O concerto ontem foi es-pec-ta-cu-lar!!!!

E certo que a Skye ja nao e a vocalista e estava com algum receio porque tinha ouvido partes do album novo na pagina deles no myspace e nao tinha achado a voz nada parecida aquilo a que estava habituada, mas nao tinha razoes para temer.

Tocaram so 4 musicas do album novo (que eu nao conheco), sendo o resto tudo musicas que eu conhecia dos albuns anteriores. E foi muito bom...

Pena que estivesse esgotado e, portanto, cheiiinho de gente a rebentar pelas costuras, mas multidao a parte, valeu muitissimo os meus 20 euritos de bilhete!!

1 comentário:

Mafalda disse...

O novo albúm deles, Dive Deep, apesar de ser uma sonoridade completamente diferente da que estávamos habituados, com vozes masculinas e femininas e um som que me faz lembrar muito Zero Seven, é muito bom! Eu acho que esta nova fase dos Morcheeba está de parabéns! Claro que a voz da Skye era espectacular, mas eles estão no bom caminho! :D