A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


segunda-feira, 26 de maio de 2008

Kms a pe...

A M. diz que hoje quando chegar a casa em Pt se vai pesar. Esta convencida que emagreceu em Amesterdao e tem uma bolha no dedo grande do pe como prova dos kms feitos. Diz que nunca andou tanto, tantos dias seguidos...

A M/ teve dias em que ja nem falava no caminho de regresso a casa, apenas sussurrando de tempos a tempos : - ainda falta muito?!

Estou obviamente a caricaturar, mas a verdade e que ambas se fartaram de andar estes dias. Como eu e o meia-laranja adoramos andar a pe e somos capazes de andar horas seguidas de um lado para o outro, demos um bocado cabo das nossas visitas.

A qualquer proposta de passeio, e perante perguntas sobre distancia eu respondia: - isso e perto, meia hora a pe. Ao fim de dois dias, ja ninguem acreditava em mim... lol

Apanharam uns dias espectaculares, a V. esteve connosco dois dias vinda de Leiden e estivemos a por a conversa em dia.

Levam prendas e saudades mais pequenas. Espero que tenham realmente gostado e que voltem para nos visitar mais vezes. Numa palavra, que tao bem elas compreenderao: ADOREI!!!

Quando tiver fotos, posto-as aqui...

UPDATE

As fotos:






Sem comentários: